quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Ontem Omar Khadr completou 26 anos de vida. Mas não há nada para comemorar quando ainda se é um prisoneiro em Guantánamo.
Já passaram 10 anos desde que o canadiano Omar Khadr foi gravemente ferido e capturado pelas forças dos EUA num tirot...
eio no Afeganistão com apenas 15 anos. Desde então tem estado preso.
Pode enviar-lhe uma mensagem de apoio no seu aniversário? As mensagens serão entregues a Omar através dos seus advogados. Clique aqui http://bit.ly/QCoqsZ
É difícil imaginar como é que Omar Khadr pode comemorar mais um aniversário enfrentando um futuro desconhecido em Guantánamo.
Ver mais
Foto: Ontem Omar Khadr completou 26 anos de vida. Mas não há nada para comemorar quando ainda se é um prisoneiro em Guantánamo. 
Já passaram 10 anos desde que o canadiano Omar Khadr foi gravemente ferido e capturado pelas forças dos EUA num tiroteio no Afeganistão com apenas 15 anos. Desde então tem estado preso. 
Pode enviar-lhe uma mensagem de apoio no seu aniversário? As mensagens serão entregues a Omar através dos seus advogados. Clique aqui  http://bit.ly/QCoqsZ
É difícil imaginar como é que Omar Khadr pode comemorar mais um aniversário enfrentando um futuro desconhecido em Guantánamo.

Sem comentários:

Enviar um comentário