domingo, 27 de novembro de 2011

Encontro Nacional de Activistas da Amnistia Internacional

Lisboa, 10 e 11 de Dezembro de 2011

A Amnistia Internacional Portugal vai realizar mais um Encontro Nacional da Amnistia Internacional (ENAI), que é um encontro de dois dias que oferece a activistas, membros e apoiantes da Amnistia Internacional Portugal, bem como a todos os interessados, a oportunidade de debater temas relacionados com o trabalho da Amnistia e dos Direitos Humanos em geral.
 Este ano, o ENAI terá lugar em Lisboa, no Hotel Borges (Chiado), nos dias 10 e 11 de Dezembro, altura em que também vamos voltar a comemorar os 50 anos da Amnistia Internacional no mundo, 30 em Portugal e o aniversário da Declaração Universal dos Direitos Humanos que se celebra a 10 de Dezembro, Dia Internacional dos Direitos Humanos.

Os painéis versarão temas como: 50/30 anos de “Conspiração de esperança”, Direitos Humanos e Conflitos, Os próximos anos de “conspiração de esperança”, Activismos e voluntariado, Crianças e Direitos Humanos. Para intervir e debater teremos representantes da sede da Amnistia Internacional em Londres, da Secção Portuguesa e da sociedade civil em geral. O programa completo pode ser consultado aqui.

Sem comentários:

Enviar um comentário