Em nenhuma situação a tortura é tolerável! No México milhares de pessoas denunciaram o facto de ter sido sujeitas a tortura pelos militares e polícia, sem resposta da parte das autoridades.
sexta-feira, 5 de setembro de 2014
quinta-feira, 4 de setembro de 2014
“No México aqueles cuja missão seria a de proteger também são fonte de violência. A prática de tortura perpetrada pelos serviços de segurança mexicanos tem aumentado vertiginosamente na última década” – o novo relatório da Amnistia Internacional.
ler a notícia no jornal Público www.publico.pt/n1668666
ler a notícia no jornal Público www.publico.pt/n1668666
O ultrajante plano das autoridades israelitas de expropriarem quase 405 hectares de território na Cisjordânia é ilegal e tem de ser prontamente anulado, sustenta a Amnistia Internacional.
“Esta estratégia de Israel de confiscar ilegalmente território para construir colonatos na Cisjordânia tem de parar de uma vez por todas. Não é só ilegal à luz da lei internacional, mas está também a conduzir a uma série de violações de direitos humanos dos palestinianos a uma escala maciça”, frisa o diretor do Programa Médio Oriente e Norte de África da Amnistia Internacional, Philip Luther.
A população do Iraque precisa de ajuda!
O terror causado pela limpeza étnica por parte do ISIS fez com que mais de um milhão de homens, mulheres e crianças tivessem que abandonar a sua casa.
É preciso uma ação concertada da comunidade internacional para ajudar as pessoas deslocadas!
É preciso agir! Assine!
Subscrever:
Mensagens (Atom)